Menu rápido dos professores
Na página inicial da sua escola, gerencie a turma da qual deseja atualizar as informações dos professores.
Ao gerenciar a turma, será possível visualizar à esquerda algumas opções. Basta clicar em “Gerenciar Professores”.
Em seguida, será possível visualizar atalhos para o gerenciamento rápido das informações dos docentes. Basta clicar sobre a opção que deseja informar.
O sistema carregará uma lista dos professores vinculados à turma. Basta selecionar o docente e preencher de acordo com as pendências.
Será possível visualizar em vermelho os campos que não foram preenchidos. Clique sobre a opção desejada.
Ao finalizar o preenchimento de acordo com a realidade do docente, basta clicar sobre o botão “Salvar” no final da página.
Pronto! Após preencher o campo, o sistema atualizará a cor para azul, conforme mostra a imagem ao lado. Agora, basta complementar as demais informações.
Índice:
- Porcentagem de alunos por sexo na turma
- Visualização das Pré-Matrículas
- Passo a passo (Pré-Matrículas)
- Como alterar as notas no ambiente do gestor?
- Como adicionar um novo patrimônio na plataforma?
- Como utilizar a ferramenta biblioteca?
- Como matricular um aluno
- Menu rápido dos alunos
- Menu rápido dos professores
- Adicionando os dados do censo da escola