Vinculando Professor

Olá, caro Gestor. Seja bem-vindo(a) ao SGE Bravo!

Preparamos esse material para lhe orientar a respeito do processo realizado para vincular professores às suas respectivas turmas.

O processo de vínculo de professores na plataforma SGE Bravo é uma etapa fundamental para estabelecer a relação entre os professores e a plataforma, permitindo que eles utilizam todas as ferramentas disponibilizadas no sistema para o auxílio no gerenciamento das turmas a qual são designados a ministrar suas respectivas aulas.

No menu de sua escola, acesse a opção “usuários” e clique em “geral” para ter acesso a lista de todos os cadastros no sistema.

Busque pelo nome ou id, o professor que deseja estar realizando o vínculo à instituição. Feita a busca pelo professor, na área “ação” selecione o botão “gerenciar”.

Ao final da página, no menu localizado ao lado esquerdo, teremos na aba “acadêmico/censo” a opção “turmas” , a qual iremos selecionar.

Será apresentado a lista de todas as turmas que o usuário possui vínculo. Para iniciar um novo, basta selecionar o botão “adicionar turma”.

Deve ser realizado o preenchimento dos campos função, regime de contratação , data de início e turma.

Feito isso, o próximo passo é selecionar os componentes no qual o docente irá ficar responsável. Logo após clique no botão “salvar”.

Vínculo realizado! Você será redirecionado para a página “turmas” onde irá constar agora as turmas e as disciplinas pelo qual o professor foi designado.

Caso tenha alguma dúvida, possuímos também, um suporte online, que funciona em tempo real, em horário comercial, para tirar as dúvidas que possam surgir durante o processo.

Conte com a nossa equipe.