Atualizando Dados dos Professores

Olá, caro Gestor. Seja bem-vindo(a) ao SGE Bravo!

Preparamos esse material para lhe instruir a respeito de como será feita a inserção e atualização de dados relacionados ao professor cadastrado no sistema.

Ao seguir as instruções cuidadosamente delineadas neste material, você estará capacitado a realizar a inserção precisa e eficiente dos dados iniciais dos professores no sistema. Além disso, aprenderá como manter essas informações atualizadas de forma adequada ao longo do tempo.

Com a inserção e atualização corretas dos dados dos professores, será possível contar com um registro confiável e preciso das informações relacionadas a cada docente. Isso facilitará a gestão administrativa da instituição de ensino, permitindo um acompanhamento eficaz do corpo docente e otimizando os processos internos.

Na página inicial da escola, acesse a turma em que o professor está vinculado.

No menu localizado ao lado direito, clique em “gerenciar professores”.

Será listado alguns menus rápidos para preenchimento. Basta clicar sobre o campo que deseja preencher.

Será aberta uma página com os docentes vínculados. Ao clicar sobre gerenciar, o sistema irá carregar a página do usuário disponibilizando os campos para preenchimento.

Por meio dessa ferramenta, iremos preencher informações relacionadas a escolaridade, formação, cursos e outros dados. Para isso, clique no campo desejado.

Basta preencher as informaçoes solicitadas no questionário. Após realizar o processo, clique no botão “salvar” no final da página.

Ao final, você será redirecionado novamente á pagina inicial do censo. Sendo possível concluir o preenchimento de outros campos.

Caso tenha alguma dúvida, possuímos também, um suporte online, que funciona em tempo real, em horário comercial, para tirar as dúvidas que possam surgir durante o processo.

Conte com a nossa equipe.